quarta-feira, 7 de novembro de 2012

adenotads.com

eu sou bastante divertido gosto de rir  de ouvir umas boas anedotas mas nao sou grande contador delas.
pra começar ai vai uma.
um peregrino,a caminho de fatima,pernoita na casa duma viuva
a noite ela vai ter com ele toda nua .
ele com  medo de pecar,foge e vai confessar se .
o padre diz-lhe que va  para casa comer 5 kl de favas.
responde ele sr padre eu nao sou um cavalo.
diz o padre mas es um burro primeiro fodias depois e que te confessavas
.ah ah.
agora vai outra um homem chega a casa e a mulher esta com um  preto,que se esconde debaixo da cama.
o homem entra no quarto e encontrando a sua mulher nua,pergunta
entao estas nua.
estava a tua espera.
o homem fica todo excitado e faz amor intenso com a sua mulher.
no fim como o homem aida estava com vontade aproxima a mao do interruptor e diz.
agora quero dar uma no escurinho.
e sai o preto debaixo da cama muito atrapalhado e diz.
no escurinho o caralho ah ah ah



um trolha em cima de um andaime ve uma rapariga toda boa a passar e diz.
lambia a parte do corpo que mais gostas.
diz ela entao vai lamber a piroca do meu marido

boa noite aqui estou eu novamente vou contar mais uma.
as pessoas ja nao tem mais respeito.
no domingo fui a missa e tinha uma senhora fumando dentro da igreja.
eu fiquei taõ chocado que quase deixei cair a minha garrafinha sagres ah ah ah.

o professor de matematica mostra uma folha de oapel ao joaozinho e pergunta-he
se eu dividir esta folha de papel em quatro pedaços, com o que e que eu fico
-quarto quartos senhor professor.
e se eu dividir em oito pedaços.
-oito oitavos senhor professor.
e em cem pedaços.
papel picado senhor professor .ah ah



2 comentários: